TV RÁDIO
Buscar

Zé Rafael celebra bom momento e pede atenção com a Ponte Preta

Autor(a): Redação Galáticos Online em 03 de Novembro de 2017 20:00

No Cartola FC (Fantasy Game) Zé Rafael é o queridinho da galera em todo o Brasil. Dentro de campo ainda não é unanimidade entre os torcedores do Bahia, dividindo opiniões entre eles. O meia-atacante tricolor já ultrapassou a marca de 50 jogos com a camisa azul, vermelha e branca. No Brasileirão já deu 5 assistências e marcou 3 gols e foi justamente sobre isso que ele comentou na coletiva desta sexta-feira (3) no Fazendão.

"É importante. Se não estão saindo tantos gols quanto eu esperava, tá participando de maneira efetiva no ataque é importante, eu também sofri um ou dois pênaltis... Isso é importante pra nós ali do ataque, faz total diferença e é bom tá participando das jogadas efetivamente", disse o meia.

Zé Rafael foi perguntado sobre a Ponte Preta, falou que vê uma grande evolução em todos os times e sabe como a equipe vem contra o tricolor.

"Agora é difícil falar. As equipes melhoraram muito no segundo turno, a gente viu a evolução na maioria das equipes e sabe que eles vem aqui pra buscar um contra-ataque. A nossa equipe vai tentar fazer o melhor como tem feito durante os outros jogos: pressionar e impor o nosso ritmo, pra que eles não tenham chance e a gente consiga matar o jogo assim que for possível", afirmou o jogador tricolor.

O Bahia ocupa a 13ª colocação do Campeonato Brasileiro com 39 pontos.

Foto: Marcelo Malaquias / ECBahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade