TV RÁDIO
Buscar

Jô e mais dois são afastados do Atlético (MG) por indisciplina

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 03 de Novembro de 2014 20:40

Mais uma vez, o atacante Jô protagonizou um episódio polêmico no Atlético (MG). Após seus constantes sumiços depois da Copa do Mundo, o jogador cometeu um ato de indisciplina.
 
O atleta, o atacante André e o lateral Emerson Conceição foram afastados nesta segunda-feira (3) do elenco do Galo. Segundo o diretor de futebol Eduardo Maluf, os três não fazem mais parte dos planos e não vestiram mais a camisa do clube mineiro.
 
Porém, o dirigente não revelou qual teria sido o ato de indisciplina e revelou apenas que ocorreu após a derrota para o Atlético (PR), em Curitiba. "Três atletas cometeram indisciplina grave. Em contato com o presidente (Alexandre Kalil) e reunião com Levir (Culpi), definimos que esses jogadores não fazem mais parte do elenco. Da parte disciplinar, não abrimos mão. Foi uma atitude muito inconveniente. Eles estão afastados, entregues ao departamento jurídico. Não fazem mais parte do grupo. Têm contrato, então temos deveres e eles têm obrigações a cumprir. Vamos ver o que vamos fazer", disse.
 
Para evitar especulações, Maluf ainda garantiu que o problema não se tratou de uma especulada saída dos jogadores do hotel durante a madrugada. "Fomos jogar em Curitiba no domingo. Dentro do nosso planejamento, nós jantaríamos no restaurante do Levir. Foi toda a delegação e comissão técnica. Saímos de lá por volta de 1h30 e três atletas cometeram uma indisciplina grande de volta ao hotel, infringindo uma norma disciplinar do clube. Eles não voltaram tarde. Eles retornaram ao hotel com a delegação e cometeram essa indisciplina dentro do hotel", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade