TV RÁDIO
Buscar

Filho de Popó nocauteia paulista e se destaca no brasileiro de boxe

Autor(a): Redação Bocão News em 03 de Outubro de 2013 22:20

Igor Freitas, 16 anos, filho de Popó, está mostrando que aprendeu com o pai. O jovem que já conquistou o campeonato baiano, se destaca no Campeonato Brasileiro da modalidade na categoria até 80kg. Em Aracaju, ele nocauteou o paulista Daniel Marques em duelo que durou 21 segundos.

O filho de “mão de pedra”, disse que está lutando para seguir os passos do pai e que Popó. Ele diz que o pai o incentiva muito e com isso ele acaba aprendendo também, dentro e fora do ringue. Igor ainda disse que com Popó também aprendeu a ser humilde, ter caráter e respeito ao próximo. “Isso é importante, no estilo de luta, muita coisa a gente pega no decorrer do tempo e treinando", afirmou Igor Freitas em entrevista à TV Sergipe.

Lutador da academia Champion, de Luiz Dórea, Igor já garantiu vaga nas semifinais do Brasileiro e pode conquistar o título de campeão. "Igor é um dos grandes talentos da nossa academia. Ele tem o jeito e a força do pai, a mesma pegada, tem o nocaute nas mãos e com certeza está preparado para ser um grande boxeador", disse Luiz Dórea Júnior, também à TV Sergipe. Conforme publicação do site iBahia.

 

Foto: divulgação


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade