TV RÁDIO
Buscar

Escudero é poupado e Vitória treina para decisão contra o Botafogo

Autor(a): Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) em 03 de Setembro de 2015 17:22

O elenco do Vitória deu continuidade a preparação para encarar o Botafogo, nesta quinta-feira (3), em mais um treino realizado no Barradão. O jogo com o time carioca, que vale a liderança da Série B do Brasileirão, acontece neste sábado (5), às 15h, no estádio Manoel Barradas.

Antes dos trabalhos do dia, o técnico Vagner Mancini exibiu um vídeo com lances de jogos do Botafogo para os atletas do Vitória. Em seguida, os jogadores realizaram uma atividade física no campo principal do CT rubro negro.

Após o trabalho físico, o grupo foi dividido em três equipes. Sob comando de Vagner Mancini, os atletas realizaram um trabalho focado na posse de bola e, logo depois, o treinador comandou uma atividade em campo reduzido.

A principal baixa do treino desta quinta-feira foi o meia Escudero. O argentino foi poupado e não participou dos trabalhos, mas, a princípio, não preocupa para a partida de sábado.

Por fim, o comandante do Leão orientou o posicionamento dos atletas do e trabalhou jogadas de bola parada com o elenco rubro negro.
Nesta sexta-feira (4), o Vitória encerra a preparação para encarar o Botafogo. Logo após a atividade, os jogadores iniciam a concentração para a partida com o time carioca.

*Com informações do repórter Tarso Duarte
*Fotos: Vagner Souza // Galáticos Online


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade