TV RÁDIO
Buscar

Uruguaio artilheiro do Botafogo demonstra confiança para duelo com o Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 03 de Setembro de 2015 19:07

Autor de três gols na última partida do Botafogo, quando a equipe carioca goleou o Atlético-GO por 4 a 0, o uruguaio Álvaro Navarro festeja o bom momento com a camisa da equipe alvinegra. Com cinco gols em seis jogos, o artilheiro já está sendo comparado com o ídolo e conterrâneo Loco Abreu.

"Existem muitas comparações. O Loco fez coisas boas aqui no Botafogo e fico orgulhoso com as comparações. Tomara que um dia eu possa chegar perto do que ele fez no clube, mas também tenho que fazer as coisas por mim mesmo, fazer minha própria história. Eu sigo nessa luta", frisou o atacante de 30 anos

O centroavante demonstra ainda confiança para a partida contra o Vitória, visto que já vai ter uma sequência de jogos pelo Botafogo. "É muito importante para o profissional fazer três gols no mesmo jogo e fundamental para a confiança. Fiquei de fora contra o Paysandu e ganhei um pouco mais de confiança contra o CRB. Já havia feito três gols no mesmo jogo, quando atuava pelo Defensor Sporting-URU. O importante é que deu tudo certo nesse jogo e o Botafogo ganhou", completa.

O próximo compromisso do Glorioso na Série B diante do Vitória, acontece neste sábado (5), às 15h no Barradão. O time carioca lidera a competição nacional com 39 pontos somados.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade