TV RÁDIO
Buscar

Dirigentes disparam e detonam arbitragens da Série A do Brasileirão

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 03 de Setembro de 2015 14:10

Após mais uma rodada de polêmicas na Série A do Campeonato Brasileiro, os dirigentes do Atlético-MG e do Fluminense dispararam contra as arbitragens das partidas entre Atlético-MG x Atlético-PR e Corinthians x Fluminense.

No duelo entre os atléticos, a reclamação partiu da marcação de um pênalti a favor do time do Paraná, que teria sido originado de uma falta não marcada a favor da equipe mineira. Com isso, o ex-presidente do Galo, Alexandre Kalil, utilizou as redes sociais para criticar o presidente da Comissão de arbitragem, Sérgio Correa, e o árbitro Marcelo de Lima Henrique, chegando a chamá-lo de ladrão.

SSergio Correa, infelizmente você tem camisa. Marcelo de Lima Henrique, você é um vagabundo e ladrão", afirmou o dirigente atleticano em sua conta no Twitter.

Já o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, atacou a atuação do trio comandado por Sandro Meira Ricci no jogo que envolveu o tricolor carioca. A revolta do mandatário é pela anulação de um gol feito por Cícero, sendo que o atleta estava em posição legal.

“O que aconteceu no jogo é inaceitável. Uma sacanagem com o Fluminense. O campeonato perde a graça e o futebol brasileiro fica desacreditado. É hora de uma mudança no comando da arbitragem brasileira", pede o dirigente do time carioca.

Com os tropeços dos adversários o Corinthians segue cada vez mais líder do Campeonato Brasileiro da Série A. O time paulista disparou na ponta da tabela de classifação com 49 pontos conquistados, sete a mais que o segundo colocado, o Atlético-MG.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade