TV RÁDIO
Buscar

Vitória é o último colocado e Bahia está na sétima posição no returno da Série B

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 03 de Setembro de 2015 10:11

Na classificação geral do Campeonato Brasileiro da Série B, a dupla BAVI vem fazendo o seu papel e encontra-se no G4 da competição nacional. No entanto, as três primeiras rodadas do returno fazem com que o sinal de alerta para as duas agremiações seja ligado.

O Vitória terminou a primeira fase da competição como líder, mas o desempenho do time no returno é pífio. Contabilizando apenas as partidas da segunda parte da competição, o Leão ocupa o último lugar na tabela com apenas um ponto conquistado, em duas derrotas e um empate.

Já o Bahia tem um desempenho um pouco superior ao do rival nesta parte da competição. O time de Sérgio Soares contabiliza cinco pontos no returno, em nove disputados, com um triunfo e dois empates, onde ocupa a sétima colocação na segunda fase da Série B.

O returno do Brasileirão tem mostrado também a força de alguns adversários diretos da dupla BAVI. Na briga pelo G-4, Paysandu e Sampaio Corrêa já marcaram sete pontos e o Santa Cruz levou seis.

Na próxima rodada do torneio, o Bahia vai até o Paraná encarar os donos da casa na sexta-feira (4), às 21h30. Já o Vitória enfrenta o Botafogo no sábado (5), às 15h, no Barradão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade