TV RÁDIO
Buscar

Zagueiro do Atlético-PR pode ser o novo contratado do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 03 de Setembro de 2015 08:21

Após a saída de Titi e as sucessivas falhas no sistema defensivo do Bahia nas últimas partidas, a diretoria do clube resolveu agir e ir atrás de um zagueiro para reforçar o setor. A bola da vez no Tricolor baiano é Gustavo, jogador do Atlético-PR.

Aos 33 anos, o experiente defensor acumula passagens por Guarani, Dynamo Moskva-RUS, Goiás, Ponte Preta, CRB, Palmeiras, Cruzeiro, Vasco, Lecce-ITA, Botafogo, Portuguesa, Qingdao Jonoon-CHI e Paraná, além do Furacão.

Em 2015, Gustavo foi titular nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro pelo Atlético-PR, mas perdeu espaço no time e tem sido utilizado como opção no banco de reservas. Na noite da última quarta-feira (2), com a lesão de Kadu, ex-Vitória, o defensor entrou em campo pelo Furacão no triunfo sobre o Atlético-MG.

De acordo com informações de bastidores, o Bahia aguarda apenas a liberação do Atlético-PR para acertar com o jogador. Gustavo chegaria ao Fazendão para disputar posição com Jailton, Thales, Robson e Gabriel Valongo no sistema defensivo de Sérgio Soares.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade