TV RÁDIO
Buscar

Com Zé Roberto e Bruno Paulista, reservas do Bahia vencem coletivo contra sub-20

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 03 de Agosto de 2015 17:31

Depois de trabalharem a parte física no treino da manhã desta segunda-feira (3), o elenco do Bahia voltou a trabalhar, desta vez com bola, nesta tarde no Fazendão. A equipe se prepara para enfrentar o Boa Esporte, na próxima sexta-feira (07), às 21h, na Arena Fonte Nova.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no jogo contra o ABC realizaram um treino físico no campo. Já os demais atletas, sob o comando de Sérgio Soares, disputaram um coletivo contra o time sub-20, do técnico Aroldo Moreira.

O trabalho contou com as presenças de Zé Roberto e Bruno Paulista que estão liberados pelo departamento médico tricolor para voltar a atuar pelo clube. A equipe profissional venceu o juniores por 3 a 0, com gols de Léo Gamalho, Rômulo e Zé Roberto.

A equipe formou com Jean, Cicinho (Eder), Thales (Everton), Everson e Ávine (Marlon); Pittoni (Gustavo), Bruno Paulista (Tchô), Rômulo (Patic) e João Paulo (Mário); Maxi Biancucchi (João Leonardo) e Léo Gamalho (Zé Roberto).

No departamento médico ficou o lateral Adriano, tratado da lesão muscular e o zagueiro Gabriel com um incômodo na coxa. O atacante Jacó trabalhou na academia do clube.

Nesta terça-feira (04), o elenco retorna as atividades às 15h30, no Fazendão.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade