TV RÁDIO
Buscar

Ceará contrata técnico do Macaé que já vai comandar time contra o Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 03 de Agosto de 2015 15:31

Após anunciar a demissão de Geninho, o Ceará, próximo adversário do Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, já tem um novo treinador. Marcelo Cabo deixa o Macaé, que está na 8ª colocação da competição nacional, e passa a comandar o Vozão.

O novo treinador chega à equipe cearense junto com seu auxiliar técnico, Rodolfo Oliveira, que vai comandar o time no treino desta segunda-feira (3) e o preparador físico Gustavo Araújo. Marcelo Cabo será apresentado em Porangabuçu nesta terça-feira (4) e já vai comandar o time no duelo de sábado, 8, contra o Vitória, na Arena Castelão.

"Como eu estava trabalhando na Série B (no Macaé), a gente consegue acompanhar os jogos e mapear os adversários. Eu ia enfrentar o Ceará em três rodadas (Macaé x Ceará - 19ª rodada) e por isso eu já tinha a equipe toda mapeada, então, não vamos ter dificuldades em estabelecer uma filosofia de trabalho mediante à individualidade de cada atleta", disse o novo treinador.

O comandante chega ao Vozão com a missão de salvar a equipe do rebaixamento à Série C. Com apena 11 pontos, o Ceará é o último colocado da Série B do Brasileirão.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade