TV RÁDIO
Buscar

Meia projeta liderança do Bahia na Série B após as duas próximas rodadas

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 03 de Agosto de 2015 13:35

Empolgado, depois de vencer o ABC por 3 a 0, o elenco do Bahia se reapresentou, nesta segunda-feira (3), visando os jogos contra Boa Esporte e Náutico que serão realizados na Arena Fonte Nova. De olho nas próximas partidas do Tricolor, o meia Eduardo garante que a equipe pode chegar ao primeiro lugar da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Não tem partida fácil, dentro ou fora de casa, os jogos são bem equilibrados, mas temos a esperança, com a força da torcida, de chegar a liderança, já que os nossos adversários vão jogar fora e vamos torcer para acontecer igual o que ocorreu na última rodada (quando só o Bahia ganhou entre as equipes que brigam pelo G-4”, disse.

O jogador ainda destacou a importância de terminar o primeiro turno da Série B entre os quatro melhores colocados na tábua de classificação. "Serve para dar mais confiança, já que cada partida que passa vai afunilando o campeonato e sabemos que é importante fechar essa primeira etapa em primeiro lugar", completa o meia.

O Bahia volta aos treinos na tarde desta segunda-feira (3), quando será dada sequência à preparação para o duelo contra o Boa Esporte.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade