TV RÁDIO
Buscar

Treinador do Vitória pede atenção especial com Kieza: "tem faro de gol"

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 03 de Julho de 2015 12:30

Logo após o último treino antes do clássico BAVI, na manhã desta sexta-feira (3), em Pituaçu, o técnico Vagner Mancini deu dicas de como o Vitória deve atuar diante do Bahia para conquistar um bom resultado. De acordo com o treinador, o adversário gosta de trabalhar a bola, enquanto sua equipe atua com velocidade.

"Temos que ter uma boa marcação e neutralizar algumas situações. O ritmo de jogo depende do que for apresentado. O Bahia tem mais posse de bola e o Vitória é mais veloz. Sabemos que vai ser um jogo tenso no início e depois passa a ser um jogo normal, por isso é preciso muita concentração", destacou Mancini

O comandante do Leão ainda demonstrou preocupação com o atacante Kieza que não está confirmado no ataque Tricolor. "O Kieza tem faro de gol. Ele tem qualidade e é rápido. Jogou comigo no Náutico e sei de suas qualidades", completa o treinador.

Vitória e Bahia se enfrentam neste sábado (4), às 16h30, no Barradão. A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade