TV RÁDIO
Buscar

Interino quer colocar Vitória no G-4 e elogia possível chegada de Vagner Mancini

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 03 de Junho de 2015 16:00

O técnico interino do Vitória, Wesley Carvalho, segue no comando da equipe enquanto um novo comandante não é contratado pela direção rubro negra. Diante dos dois triunfos do time obtidos sob seu comando, o treinador já mira a entrada do Leão no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B.

"Tem nada mais motivante do que estar no G-4. Então essa é a nossa meta semanal. O objetivo do clube é tentar chegar à Série A. Então nós estabelecemos algumas metas semanais. Cria-se aí a esperança de terminar o fim de semana que vem no G-4", relata.

Wesley aproveita ainda a oportunidade para elogiar uma possível chegada de Vagner Mancini à Toca do Leão. "Já trabalhei com Vagner aqui, na época em que eu era treinador de específico na base e Ricardo era auxiliar dele. Ele precisava de uma pessoa que tivesse capacidade para acompanhar só o Bahia. E eu fiz esse trabalho para ele no Campeonato Baiano todo. Caso isso aconteça, não tem problema nenhum. O meu objetivo no clube é resgatar a autoestima do torcedor e dos jogadores, fazer com que os jogadores sejam competitivos dentro de campo, tenham raça, para que o torcedor venha junto com ele. Nosso objetivo final é chegar à Série A. Se chega com treinador ou não chega, para mim não vai mudar muita coisa, porque meu objetivo não acaba agora, acaba no final do ano", encerra o treinador.

O interino segue no comando da equipe rubro negra na partida diante do Atlético-GO, nesta sexta-feira (5), às 19h30, no Barradão. O novo treinador do Leão deve ser anunciado pelo clube nos próximos dias.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade