TV RÁDIO
Buscar

Sete jogos abrem 10ª rodada da Série B nesta terça

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 03 de Junho de 2014 13:30

A 10ª e última rodada da Série B antes da parada para a Copa do Mundo começa nesta terça-feira (03), com sete partidas. Líder da competição, o Ceará vai a São Paulo para enfrentar o Bragantino, 15º colocado, precisando vencer caso queira se garantir na ponta, sem depender de outros resultados.
 
O vice-líder América-MG também joga em São Paulo, contra a Portuguesa, no Canindé. Os mineiros vinham dominando a competição até serem ultrapassados pelo alvinegro cearense. Já a Lusa, rebaixada depois de decisão polêmica do STJD, segue na briga contra o rebaixamento, ocupando a vice-lanterna.
 
Em ascensão na competição, o Santa Cruz joga contra a Ponte Preta, nos Aflitos, podendo se aproximar do G-4, enquanto o adversário está a apenas um ponto do grupo que tem acesso para a elite em 2015.
 
Time com mais tradição nesta edição da segundona, o Vasco tem mais uma chance de se reabilitar, e vai enfrentar o ameaçado de rebaixamento Boa Esporte, que está na zona de rebaixamento, na 18ª posição. Já os cariocas ocupam a 12ª colocação.
 
Confira os jogos desta terça:
 
Bragantino x Ceará
 
Portuguesa x América-MG
 
Santa Cruz x Ponte Preta
 
Sampaio Corrêa x América-RN
 
Icasa x Avaí
 
ABC x Náutico
 
Boa Esporte x Vasco

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade