TV RÁDIO
Buscar

Vitória pode firmar parceria com clube da Série B do Baianão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 03 de Maio de 2016 21:33

O Vitória pode firmar, nos próximos dias, uma parceria com o Juazeiro. O Tricolor das Carrancas que atletas emprestados do Rubro-Negro para a disputa da Série B do Baianão 2016, a partir do mês de julho.
 
As negociações foram iniciadas nesta terça-feira (3), com a visita do secretário de Relações Institucionais da Prefeitura Municipal de Juazeiro e ex-deputado estadual, Pedro Alcântara. Amigo de Raimundo Viana, ele levou a proposta ao presidente rubro-negro.
 
"Viana é um grande amigo. Nascemos em Campo Alegre e viemos estudar juntos aqui em Salvador. Ele fez direito e eu medicina. Vim aqui para agendar uma reunião com Rafael Campelo, presidente do Juazeiro Social Clube, para que possa ser feita uma parceria entre os dois clubes. Que o Vitória possa ceder por empréstimo alguns atletas para o Juazeiro. Ele já sinalizou positivamente e agora vou falar com Rafael para conversar com Raimundo Viana e Manoel Matos", disse.
 
Já o dirigente abriu as portas do Leão e prometeu pensar na proposta. "Foi muito bom encontrar o deputado Pedro Alcântara. O Vitória está de portas abertas para ajudar o Juazeiro e também outros clubes do futebol baiano que queiram nosso apoio. Vamos voltar a conversar nos próximos dias para ver o que poderá ser feito", afirmou Viana.
 
O Juazeiro foi rebaixado para Série B do Estadual em 2014. Desde então, o clube luta para retornar à elite do Baianão.
 
Foto: Divulgação / EC Vitória 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade