TV RÁDIO
Buscar

Diego Renan diz viver "momento espetacular" no Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 03 de Maio de 2016 19:46

Capitão, nas ausências de Fernando Miguel, líder e até artilheiro da equipe no Baianão 2016. Diego Renan não esperava viver tudo isso, mas se tornou um dos principais nomes do Vitória na temporada.
 
O lateral-esquerdo, que já havia se destacado na Série B de 2015, comentou nesta terça-feira (3) sobre a boa fase. O jogador agradeceu ao clube e disse ter prazer em trabalhar no Rubro-Negro.
 
"Hoje estou vivendo um momento espetacular, maravilhoso na carreira, principalmente por fazer muitos gols, e, graças a Deus, estou tendo essa oportunidade. Isso se deve a confiança, trabalho. O grupo me recebeu muito bem, não só os jogadores, a comissão técnica, diretoria. Essas coisas fazem a diferença. A gente sai de casa com o prazer de vir trabalhar", afirmou.
 
Sobre a briga pela artilharia do estadual, já que marcou quatro gols e está a apenas um dos líderes Edigar Junio, do Bahia e Nino Guerreiro, da Juazeirense, que têm cinco, o atleta garantiu que não é prioridade. "Então, quem sabe? Se tiver oportunidade de fazer mais gols. Mas, primeiramente, o objetivo é conquistar o título. Essa parte de artilheiro eu deixo de lado".
 
Aos 26 anos, Diego Renan também é o jogador que mais esteve em campo pelo Leão em 2016. Foram 12 jogos como titular, sendo 11 no Baianão e um na Copa do Brasil. Ele só ficou de fora de uma partida da equipe, o duelo de volta contra o Náutico (RR), na Fonte Nova, quando foi poupado e substituído por Euller.
 
O lateral comemorou o fato de não ter sido atrapalhado por lesões e destacou a importância da regularidade para a boa fase. "A gente tem que se cuidar, trabalhar corretamente no dia a dia. Fico feliz de, graças a Deus, não sentir nenhum problema. Quanto mais tiver essa sequência, melhor para desenvolver o nosso potencial. Ter essa regularidade é muito importante", completou.

Foto: Francisco Galvão / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade