TV RÁDIO
Buscar

BAVI fora de campo: Bahia sonda Leandro Domingues

Autor(a): Redação Galáticos Online em 03 de Maio de 2016 18:00

O clima de rivalidade dentro de campo com a final do Baianão 2016 também pode ser sentido fora dos gramados. Bahia e Vitória devem travar mais uma disputa nos próximos dias.
 
Desta vez, trata-se de um BAVI pela contratação de um jogador. O cobiçado é Leandro Domingues, titular do Rubro-Negro.
 
Com contrato até 10 de maio com o Leão, o meia entrou no radar do Tricolor. O Esquadrão, inclusive, já procurou seus empresários e sondou a situação com interesse de fazer uma proposta para ter o jogador na Série B do Brasileirão.
 
Porém, o Vitória, através do seu presidente, Raimundo Viana já confirmou que tem interesse na renovação do vínculo do atleta. Mas, segundo o dirigente, o clube só irá tratar da situação após a final do estadual, para não desviar o foco.
 
Domingues retornou ao Rubro-Negro, onde foi revelado, no início deste ano, com um contrato de apenas três meses, devido a um longo período em que ficou afastado dos gramados com uma contusão no joelho ainda quando defendia o Nagoya Grampus, do Japão.
 
Neste ano, Bahia e Vitória já travaram batalhar fora das quatro linhas por contratações. Foram os casos de Marinho, que acertou com o Rubro-Negro, e Renato Cajá, último reforço do Tricolor.
 
Foto: Francisco Galvão / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade