TV RÁDIO
Buscar

Vasco, Santos, Santa Cruz, Galo, Inter, Operário e Fortaleza são campeões

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 03 de Maio de 2015 22:00

Além do título do Bahia, no Baianão, outros estaduais pelo país também tiveram seus campeões definidos neste domingo (3). Em um deles, em Santa Catarina, o Joinville segurou empate sem gols com o Figueirense, mas terá que esperar até terça-feira para saber se terá o título confirmado, já que foi denunciado de escalar jogador irregular.
 
No Paulistão, o Santos venceu o Palmeiras por 2 a 1 no tempo regulamentar e levou a decisão para os pênaltis. Nas penalidades, o Peixe fez 4 a 2 sagrou-se campeão.
 
No Rio de Janeiro, O Vasco voltou a vencer o Botafogo. Após um 1 a 0 no primeiro jogo, o Cruzmaltino fez 2 a 1 neste domingo e conquistou o carioca, primeiro título do retorno de Eurico Miranda ao clube.
 
Em Minas, o Atlético (MG) bateu a Caldense por 2 a 1, com gols de Thiago Ribeiro e Jô. O Galo é campeão mineiro de 2015.
 
No Rio Grande do Sul, o Internacional venceu o rival Grêmio por 2 a 1 no Beira Rio. O Colorado conquistou mais um título gaúcho.
 
No Ceará, em jogo marcado por invasão de campo e violência entre torcidas, o Fortaleza sagrou-se campeão cearense. O Tricolor, que jogava por um empate, ficou no 2 a 2 com o Ceará.
 
No Paraná, um título inédito. O Operário derrotou o Coritiba por 3 a 0 e conquistou o primeiro paranaense nos seus 103 anos de fundação.
 
Em Pernambuco, o Santa Cruz voltou a vencer o estadual. O Santinha venceu o Salgueiro por 1 a 0 e sagrou-se campeão pernambucano.
 
Já o Goiás foi campeão goiano de 2015 com o empate em 1 a 1 com o Aparecidense. Na partida de ida, o Esmeraldino havia vencido por 2 a 0. 

Foto capa: Reprodução/TV Verdes Mares


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade