TV RÁDIO
Buscar

Bahia e Vitória da Conquista decidem o título do Baianão 2015

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 03 de Maio de 2015 07:21


Chegou a hora de o torcedor baiano conhecer o grande campeão estadual de 2015. Às 16h deste domingo (3), Bahia e Vitória da Conquista entram em campo para decidir o título do Baianão.
 
Apesar de jogar diante da torcida, o Tricolor vai pressionado para a partida. Com a derrota por 3 a 0 no jogo de ida, o time de Salvador terá vencer por três gols de diferença para conquistar o bicampeonato.
 
Para o confronto, o técnico Sérgio Soares seguirá sem o atacante Léo Gamalho, mais uma vez vetado devido a uma lesão na panturrilha. Porém, o treinador deve mudar o substituto do jogador.
 
Se na final da Copa do Nordeste ele utilizou Rômulo, para esta decisão Soares deve mandar a campo Zé Roberto entre os titulares. Já na zaga, Robson seguirá ao lado de Titi.
 
Outra posição que era dúvida, pelo menos para a torcida, o gol permanecerá aos cuidados de Jean. O técnico elogiou o jovem arqueiro e garantiu sua escalação mesmo com as falhas nos últimos jogos.
 
Já o Bode deve manter o mesmo time que venceu o primeiro duelo. Satisfeito com a atuação da equipe, o técnico Evandro Guimarães não fará alterações.
 
Dúvida, Viáfara ainda sente a contusão, mas vai a campo no sacrifício. Destaques na final de ida, Adriano Apodi, Sílvio, Maicon, Carlinhos e Tatu também estão garantidos no Conquista.
 
Bahia x Vitória da Conquista
Baianão 2015 - Final

 
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 03/05/2015, às 16h
Arbitragem: Jailson Macedo Freitas (CBF/BA), auxiliado por Jucimar dos Santos Dias (CBF/BA) e José Raimundo Dias da Hora (CBF/BA)
 
Bahia
Jean; Tony, Robson, Titi e Bruno Paulista; Pittoni, Souza e Tiago Real; Zé Roberto, Kieza e Maxi. Técnico: Sérgio Soares.
 
Vitória da Conquista
Viáfara; Adriano Apodi, Sílvio, fernando Belém e Mateus Leoni; Fausto, Maicon, Diego Aragão, Carlinhos e André Beleza; Tatu. Técnico: Evandro Guimarães.

Foto: Divulgação / E.C Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade