Por causa do BAVI, Souza deixa amizade com Titi de lado: "nem falei com ele"

Os três anos que Souza passou no Bahia serviram, também, para que ele criasse novas amizades. Uma delas foi com o zagueiro tricolor Titi, de quem o atacante é muito próximo.
 
Mas, hoje defendendo o Vitória, o jogador revelou que deixou a amizade de lado nos últimos dias por causa do BAVI. "Titi é meu amigo, parceiro. Jogamos muito tempo junto. É uma situação difícil, tanto para mim como para ele. Mas, essa semana nem falei com o Titi, é clima de final, é melhor não se falar, porque vou dar meu máximo e defender minha camisa, minha bandeira. Agora, se ele começar a cutucar meu tornozelo, já sabe o que faço, ele me conhece", disse aos risos.
 
Sobre o primeiro clássico com a camisa rubro-negra, o atleta garantiu que não está ansioso e não sentirá a pressão. "Estou bem tranquilo, já disputei bastantes clássicos na minha carreira. O importante é que estou bastante motivado para esse clássico de domingo. Meu foco é jogar bem, fazer gol, dar alegria para meu torcedor. Vou me entregar dentro do campo para a gente sair com a vitória, que será importante para a gente conquistar o título".
 
O centroavante ainda lembrou o início difícil no clube, com boa parte da torcida contra a sua contratação e comentou sobre a sensação de ter saído de campo aplaudido na goleada sobre o Conquista. "O torcedor do Vitória tinha um pé atrás comigo, mas não pela minha qualidade e sim por que vim do rival. A emoção foi muito grande quando fui substituído e sai aplaudido, gritaram meu nome. Isso vai me dando força e vontade para trabalhar cada vez mais e dar alegria a essa torcida".
 
Já sobre o perfil polêmico que sempre mostrou na carreira, Souza voltou a afirmar que mudou e não provocou o ex-clube. "Souza mudou, chega de polêmica. Vocês não querem que eu mude? Agora sou um cara sério, quero fazer gol e jogar futebol".
 
Mas, quando o assunto foi o atacante Maxi Biancucchi, que trocou o Leão pelo Esquadrão, o Caveirão deu uma "alfinetadinha" comedida. "Fiz dois jogos e fiz um gol, ele está há oito lá e não fez. Espero que continue sem fazer e que eu possa domingo continuar fazendo os meus", encerrou.

 

5 Comentários para Por causa do BAVI, Souza deixa amizade com Titi de lado: "nem falei com ele"
    • Carlos Evangelista
    • Esqueça as antigas amizades, domingo é @#$da, dedada e do pescoço para baixo é canela.

Mande um Comentário

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Classificacao

POS Time PON %
1 Cruzeiro 61 65.6
2 São Paulo 56 60.2
3 Atlético-MG 54 58.1
16 Vitória 34 36.6
19 Bahia 31 33.3
Ver tabela completa
POS Time PON %
1 Joinville 63 63.6
2 Ponte Preta 61 63.5
3 Vasco 55 57.3
4 Avaí 52 52.5
5 Santa Cruz 51 53.1
Ver tabela completa

Publicidade

Publicidade

  • Sistema

    ESTE JOGADOR DE MERDAA DEVERIA ERA IDENIZAR OS TIMES QUE ELE ENGANOU E PROCURAR UMA ENXADA PRA CAPINAR PRA VE SE TEM VOCAÇÃO PORQUE FUTEBOL É...

  • Sistema

    NÃO PAGA MESMO NÃO! O CARA SABIA QUE O TIME ERA CALOTEIRO, SABIA QUE ERA TIME PEQUENO, SABIA QUE TODOS LÁ PASSA FOME, TODO MUNDO JÁ TINHA COLOCADO NA JUSTIÇA, VIVE LUTANDO PRA NÃO CAIR, TEM UMA...

  • Sistema

    É assim que se deve agir. Espero que os dirigentes do Bahia aprendam. O clube nunca pode ser prejudicado. É só não ir na pressão da imprensa, coloca os dois pra conversarem e pronto. Aqui na Bahia...

Twitter

Facebook

Sobre

Newsletter

Inscreva-se para receber nossos informativos

Fale conosco