TV RÁDIO
Buscar

Juazeirense demite Paulo Sales e anuncia novo técnico

Autor(a): Redação Galáticos Online em 03 de Março de 2017 13:35

Caiu mais um técnico no Baianão 2017. Após Roberto Gaúcho, demitido do Atlântico, nesta sexta-feira (3) foi a vez de Paulo Sales deixar a Juazeirense.
 
O treinado não resistiu à derrota para o Jacuipense, na noite de quinta-feira (2), e foi dispensado pela diretoria do Cancão de Fogo.
 
Sem perder tempo, o clube de Juazeiro já anunciou seu novo comandante. Trata-se de Carlos Rabello (foto), que treinou o Galícia em 2016 e acumula passagens por América (RN) e Sergipe.
 
O presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, comentou através da assessoria de imprensa do clube sobre mais uma troca de técnicos. "Tivemos que agir rápido. Pelo investimento que nós fizemos, a equipe está rendendo muito abaixo do esperado. Buscamos Rabello pela sua experiência comprovada e confiamos muito na retomada das vitórias já contra o Fluminense de Feira", disse.
 
Rabelo será o terceiro treinador do Cancão no estadual. Antes de Paulo Sales, que não chegou a completar um mês no cargo, o clube teve Quintino Barbosa no comando.
 
Foto: Hilton Oliveira / Galícia EC 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade