TV RÁDIO
Buscar

São Cristóvão é excluído do Torneio Seletivo da Segundona baiana

Autor(a): Redação Galáticos Online em 03 de Fevereiro de 2012 19:00

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) anunciou, nesta sexta-feira (3), a exclusão do São Cristóvão Esporte Clube do Torneio Seletivo para o Campeonato Baiano da Segunda Divisão 2012. Segundo a entidade, o time soteropolitano descumpriu o Estatuto e as Normas Gerais dos Campeonatos.
 
O motivo alegado foi a não inscrição de atletas para a 1ª rodada do torneio. Devido à impossibilidade de retirar da tabela os jogos da referida equipe, a FBF decreta o São Cristóvão como perdedor pelo placar de 1 a 0 (um a zero) em todas as partidas programadas e os pontos computados em favor dos adversários.
 
Com a exclusão do clube, foram alterados locais, datas e horários de jogos pelo certame. As modificações foram feitas para evitar que as demais equipes fiquem durante longos períodos sem atuar.
 
Para piorar a situação, o São Cristóvão corre o risco de responder processo disciplinar no Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA). Confira abaixo o documento emitido pela FBF

Continuam na disputa do Torneio Seletivo as equipes do Astro, Atlântico, Camaçariense e Cruzeiro. Os quatro times brigam por duas vagas na 2ª divisão do Estadual, que será iniciada no dia 29 de abril com dez clubes.

Confira a RDI na íntegra:
 
RDI-02/12

 
Confira a tabela revisada:
 
Tabela 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade