TV RÁDIO
Buscar

Após briga generalizada, goleiro é algemado e atletas são expulsos na Série D

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 02 de Novembro de 2014 16:24

A partida entre Londrina e Brasil de Pelotas, válida pela Série D do Campeonato Brasileiro, disputada no último sábado (1), no estádio do Café, em Londrina, no Paraná, acabou em uma briga generalizada. O jogo estava 2 a 1 para o time gaúcho quando a equipe paranaense igualou o marcador e iniciou a confusão.

Rogério Zimmerman, técnico do Brasil de Pelotas, reclamou insistentemente da arbitragem, acabou sendo expulso, mas não quis deixar o campo de jogo, o que gerou a revolta dos adversários e da torcida presente no estádio. A partir deste momento, as duas comissões técnicas começaram a discutir.

Em seguida, o roupeiro do Londrina, Chimbica, foi agredido por um atleta do time gaúcho.  O massagista do do clube da casa, Paulo César Tatu também entrou em campo com um pedaço de ferro para agredir um jogador da equipe paranaense.

A briga só terminou depois que o goleiro do Brasil de Pelotas, Eduardo Martini, foi detido pela Polícia Militar. O arqueiro foi acusado de chutar um integrante da comissão técnica do Londrina.

Por conta confusão, no lado do Londrina, o técnico Cláudio Tencati, Alan Vieira e Madison foram expulsos. Já no Brasil de Pelotas, o treinador Rogério Zimmerman e o goleiro Eduardo Martini também foram advertidos e retirados de campo.

Após 25 minutos de paralisação o confronto continuou e terminou empatado em 2 a 2. Com o resultado, o time gaúcho avançou à final da Série D do Brasileirão.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade