TV RÁDIO
Buscar

Bahia tem a 8ª maior média de público nos estádios das séries A, B e C; Vitória é o 21º

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Outubro de 2017 11:51

Os torcedores do Bahia seguem tentando fazer a sua parte, mesmo com o time desagradando a eles dentro de campo. Segundo uma pesquisa do site globoesporte.com juntamente com a equipe FutDados, o tricolor tem a 8ª melhor média de público nos estádios contando-se as séries A, B e C, com 16.684 pagantes. Na última partida em casa do time comandado por Preto Casagrande, 20.860 torcedores pagaram para assistir o empate por 1 a 1 contra o Coritiba.

Já o Vitória, mesmo com os ingressos mais baratos dentre os clubes da Série A, está na 21ª posição neste ranking com uma média de 8.924 pagantes. Talvez os péssimos resultados do time como mandante expliquem o fato de a torcida estar distante do Barradão.

O próximo jogo do Leão em casa acontece no dia 12 de outubro, uma quinta-feira, às 17h00 no Barradão, contra o Sport, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Esquadrão, só volta a jogar na Fonte Nova no dia 15 de outubro, um domingo, às 19h00, contra o Corinthians pela 28ª rodada do Brasileirão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade