TV RÁDIO
Buscar

Por aclamação, Ednaldo Rodrigues é reeleito na presidência da FBF

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 02 de Outubro de 2014 11:49

O presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, foi reeleito na manhã desta quinta-feira (2) para continuar à frente da entidade pelo terceiro mandato consecutivo. Com apenas uma chapa inscrita na disputa, o dirigente foi 'aclamado' e ficará no cargo até janeiro de 2019, quando completará 18 anos exercendo a função.

O encontro que reelegeu Ednaldo Rodrigues contou com a presença do presidente do Vitória, Carlos Falcão, que demonstrou total apoio ao dirigente. Além do mandatário rubro negro, representantes de ligas também participaram da reunião. Já o Bahia não esteve representado no pleito, mas, de acordo com o dirigente, Fernando Schmidt o apoiou em uma mensagem evianda por escrito e só não compareceu por estar com problemas de saúde.

Com a saída de Manfredo Lessa da vice-presidência da entidade, Ricardo Notato de Lima, atual diretor de registros da FBF, passa a assumir a função. Como o Art 24 paragráfo único do estatuto da entidade permite a "reeleição, indefinidamente", Ednaldo pode ser reeleito novamente ao final do seu novo mandato.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade