TV RÁDIO
Buscar

Barros comenta sobre reforços e possível utilização de destaques do Sub-20

Autor(a): Yuri Barreto (@galaticosonline)* em 02 de Setembro de 2015 20:22

Presente na final do Brasileiro Sub-20, onde o Vitória ficou com o vice-campeonato ao perder para o Fluminense, no Barradão, Anderson Barros conversou com a equipe do Galáticos Online. O Superintendente de futebol do clube destacou a força da Divisão de Base e elogiou os jovens rubro-negros.
 
"Temos quatro atletas que poderiam estar aqui e já estão com o profissional, o Ramon, Vinícius, Euller e Flávio. É um trabalho que vem sendo feito no profissional e espero que na frente dê os frutos que o clube merece. O Sub-17 tem atletas com um potencial muito grande também", disse.
 
Mas, o profissional não deixou de comentar sobre o tema mais cobrado pelo torcedor, os reforços. Ele confirmou que o clube está no mercado em busca de contratações.
 
"O mercado é complicado e não vamos nos precipitar porque temos que contratar. Temos alguns atletas em conversa e se conseguirmos concretizar vamos trazer", afirmou.
 
Porém, caso tenha dificuldades, seja financeira ou de nomes com qualidades, Barros admitiu que a solução deve ser encontrada na base. "Se não conseguirmos (reforços), vamos buscar no próprio elenco, na base os jogadores que possam atender nossas necessidades", completou.
 
O superintendente não citou nomes, mas Rafaelson e Nickson, um dos destaques do vice-campeonato brasileiro Sub-20, devem ser os primeiros a receberem chances com o técnico Vagner Mancini.
 
*Informações do repórter Tarso Duarte 
Foto: Paulo Macêdo / Galáticos Online


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade