TV RÁDIO
Buscar

Elenco do Bahia volta aos treinos e faz coletivo no Fazendão

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 02 de Setembro de 2015 19:51

Em meio ao misto de alegria pelo triunfo no último minuto sobre o CRB e tensão pelo clima pesado com a torcida, o elenco do Bahia voltou aos treinos nesta quarta-feira (2). O técnico Sérgio Soares não perdeu tempo e já colocou uma parte do grupo para trabalhar com bola.
 
Enquanto os atletas que atuaram mais de 45 minutos na partida de terça fizeram um treino regenerativo, os demais participaram de um coletivo. O trabalho tático teve os reservas contra o time Sub-20.
 
Os profissionais atuaram com Omar; Railan (Cicinho), Thales (Everson), Ewerton (Gabriel) e Ávine (Marlon); Yuri (Éder), Souza (Patric), Eduardo (Tchô) e João Paulo; Mário (Jacó) e Alexandro (João Leonardo).
 
Já a equipe da base atuou com Guido; Flávio (Filipe), Dedé (Wesley), Rodrigo (Lucas Bolívia) e Mateus (Juninho); Lucena, Sávio, Marion (Hugo Freitas) e Gabriel Ramos (Andrei e depois Luigi); Luan (Fábio) e Rodrigo Rodrigues (Matheus Peixoto).
 
Os profissionais venceram o jogo treino com goleada de 6 a 2. Jeam, duas vezes, Alexandro, Jacó, João Paulo e Mário marcaram os gols. Sávio e Rodrigo Rodrigues descontaram para os juniores. 

Foto: felipe Oliveira / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade