TV RÁDIO
Buscar

Aliviado após triunfo, Tiago Real cobra atenção por conta de gols sofridos

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 02 de Setembro de 2015 12:07

Depois de quatro partidas sem vencer na Série B, o Bahia voltou a somar três pontos na competição nacional, ao vencer o CRB por 3 a 2. O meia Tiago Real, que tem ficado na reserva nos últimos jogos, se mostrou aliviado com o resultado positivo e comemorou o retorno da equipe ao G-4.

"Ainda bem que voltamos a vencer para ver se sai essa inhaca que incomodava a gente. Tivemos o jogo nas nossas mãos, porém acabamos nos complicando. O importante agora é que o time está no G-4 e espero que não saia mais", resumiu o meia.

Em relação às cobranças dos torcedores durante a partida, o jogador pediu apoio e tentou mostrar a união do grupo. "Estamos juntos e queremos o bem do Bahia. É importante dizer que ninguém aqui tá de sacanagem, deixando de correr ou encostado no departamento médico. Estamos dando a cara a tapa e queremos o Bahia melhor. Sabemos que o torcedor paga a mensalidade, ingresso e que precisamos melhorar, mas precisamos que eles nos apoiem, pois são muito importantes para a gente, e se tiver de criticar que isso aconteça depois dos jogos", completa.

Apesar do triunfo, Tiago se mostrou preocupado com os gols levados pelo Tricolor na bola parada. "Nós estamos tomando gols de bola parada e não é falta de treinamento. Ficamos um período de trabalho focado nessa bola parada. Vamos ter que acertar para saber se precisamos colocar mais homens na área ou fazer uma marcação mais firme, pois às vezes temos o jogo sob controle e o adversário sem criar nenhum perigo, mas acertam a bola parada e complicam a partida", destaca Tiago Real.

O Bahia volta à campo na sexta-feira (4), às 21h30, quando enfrenta o Paraná, no estádio Durival de Britto. Com 38 pontos, o Tricolor baiano é o quarto colocado da Série B do Brasileirão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade