TV RÁDIO
Buscar

Em parceria com faculdade, Vitória pode ter time na elite do basquete brasileiro

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 02 de Setembro de 2015 04:00

Com presença forte em outros esportes além do futebol, como artes marciais e vôlei, o Vitória pode dar um passo importante no basquete. O Leão, através de uma parceria, pode fazer parte da elite do esporte na próxima temporada, tendo pela frente adversários tradicionais como Flamengo e Brasília, que dominam as principais competições no país.
 
A vaga do Leão seria a que antes pertencia ao Uberlândia. Isto porque a equipe mineira não terá condições financeiras para ter um time na temporada que se aproxima, e a Universo, faculdade de Salvador, pode arcar com esses custos.
 
Na parceria Vitória/Universo, o rubro-negro entra com o nome, ações de marketing, material esportivo e academia. Atletas do Leão que fizeram parte do elenco campeão na fase nordestina da Copa Brasil, em maio deste ano, podem ser utilizados.
 
Principal competição entre clubes do basquete brasileiro, o Novo Basquete Brasil (NBB) terá o início da temporada 2015/2016 entre o fim de outubro e o início de novembro, com o Vitória, se confirmando participação, devendo utilizar o novo Ginásio de Cajazeiras como mando de campo.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade