TV RÁDIO
Buscar

“Quero jogar”, pede Richarlyson sobre partida da Sul-Americana

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 02 de Setembro de 2014 14:35

O técnico do Vitória, Ney Franco, já confirmou que irá utilizar um time misto nesta quarta-feira (3), no estádio Manoel Barradas, quando o Leão encara o Sport, pela Sul-Americana. Na partida de ida, o rubro negro baiano venceu o time pernambucano por 1 a 0, na Ilha do Retiro, e joga por um empate para avançar de fase no torneio.

Apesar do comandante rubro negro relatar que não colocará seus principais jogadores em campo, o volante Richarlyson garantiu que quer atuar no confronto. “Eu não estou sabendo se vou jogar [contra o Sport]. Se ele me perguntar, eu quero jogar. Eu tenho me sentido bem. Tenho conquistado objetivos individuais, em termos de recuperação física. Essa sequência é importante para que eu chegue a meu 100%”, disse o jogador.

Richarlyson disse ainda que respeita a decisão do treinador. “Claro que a hierarquia tem que ser respeitada. Se o Ney decidir que eu não vou jogar, vou respeitar. Mas, nesse momento, eu quero ajudar. E eu acho que eu posso ajudar estando dentro de campo. Não sei se eu conseguiria ver meus companheiros correndo, e eu estando fora, sabendo que eu posso jogar. Talvez, a gente possa ter essa conversa e, aí sim, eu vou saber se vou jogar ou não. Claro que eu gostaria de ter essa evolução junto com as vitórias. Estou aqui falando que, se ele quiser, estou à disposição para quarta-feira”, completou o volante do Vitória.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade