TV RÁDIO
Buscar

Interior: Ligas encerram campeonatos e se preparam para o Intermunicipal 2015

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Agosto de 2015 09:00

No próximo domingo (9) será iniciada a edição 2015 da maior competição de futebol amador do país. O Intermunicipal 2015 já movimenta o Interior da Bahia e mexe com as emoções dos torcedores e desportista a sete dias do seu pontapé inicial.
 
Neste domingo, diversas Ligas Desportivas realizaram amistosos e encerrarão seus torneios municipais já de olho no grande campeonato. Em Salinas da Margarida, a Liga local realizará às 14h30 a final do salinense 2015.
 
Portuguesa e São Caetano de Conceição se enfrentarão no estádio da cidade. Muitos atletas que disputaram a competição farão parte da Seleção de Salinas no Intermunicipal.

 
Já com a Seleção formada, Valença vai a campo às 15h, no estádio Antônio Sereia, para um amistoso. O adversário será o time Sub-17 do Bahia.
 
A abertura do Intermunicipal 2015 será na cidade de Cachoeira. Atuais campeões, os cachoeiranos receberão a Seleção de São Félix em um dos maiores clássicos da história do futebol amador baiano. O duelo será iniciado às 10h30 e o torcedor pagará apenas R$ 5 para assistir ao confronto.
 
O Galáticos Online, a partir deste domingo (2) fará cobertura completa das rodadas do Intermunicipal e trará sempre notícias sobre a preparação das Ligas e suas Seleções para as partidas dos finais de semana. 

Foto: Divulgação / FBF


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade