TV RÁDIO
Buscar

Vitória e Bahia fazem clássico dos 'desesperados' no Barradão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Julho de 2017 07:00

O primeiro clássico pela Série A do Brasileirão, após três anos, será do jeito que o torcedor não esperava. Com Vitória e Bahia na zona de rebaixamento, o BAVI deste domingo (2) será um verdadeiro clássico dos 'desesperados'.
 
O confronto, no Barradão, será realizado às 16h. Nas arquibancadas do estádio, apenas torcedores rubro-negros acompanharão seu time, já que o duelo, mais uma vez, será com torcida única.
 
Dentro de campo, o Leão e o Esquadrão tentarão deixar a zona da degola. Com oito pontos, na 18ª colocação, o Vitória busca o triunfo para ultrapassar o rival e sonhar com a saída do Z-4.
 
Já o Tricolor, com dez pontos, na 17ª colocação, quer a vitória para abrir cinco pontos do rival e, a depender de uma combinação de resultados, deixar a zona.
 
No Vitória, a expectativa fica por conta da estreia de Carlos Eduardo. Apresentado nesta semana, o meia, que viu uma polêmica se formar em torno da sua contratação, após áudio vazado de um médico poderá fazer sua primeira partida com a camisa rubro-negra.
 
Já no Bahia, a expectativa fica por conta do retorno de Régis ao time titular. Recuperado de lesão, o meia disputa posição com Vinicius, mas conta com o a poio da torcida para retomar sua vaga na equipe.
 
Vitória x Bahia
Brasileirão Série A - 11ª rodada
 
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 02/07/2017, às 16h
Arbitragem: Raphael Claus (FIFA/SP), assistido por Alex Ang Ribeiro (CBF/SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (FIFA/SP)
 
Vitória
Fernando Miguel; Patric, Kanu, Ramon e Geferson; Willian Farias, Yago e Gabriel Xavier; Neilton, Kieza e André Lima. Técnico: Alexandre Gallo.
 
Bahia
Jean; Eduardo, Tiago, Rodrigo Becão e Matheus Reis (Armero); Matheus Sales, Renê Junior e Régis; Allione, Zé Rafael e Mendoza. Técnico: Jorginho.
 
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade