TV RÁDIO
Buscar

Maxi quer quebrar tabu no Barradão e evita provocação: é tudo brincadeira

Autor(a): Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) em 02 de Julho de 2015 15:01

O atacante do Bahia, Maxi Biancucchi, preferiu não provocar o Vitória, seu ex-clube, na véspera do clássico BAVI, que vai ser disputado neste sábado (4), às 16h30, no Barradão. Em entrevista coletiva no Fazendão, o argentino deixou as polêmicas de lado e preferiu demonstrar que está focado na partida.

"Eu não provoco, é tudo brincadeira. Estou muito focado, preparado, e sabemos da importância do jogo. Para mim não faz diferença, e acredito que para outros atletas do Bahia também não. A torcida faz parte do jogo, canta e cumpre seu papel", disse.

Em relação ao retrospecto favorável ao Vitória dentro do estádio Manoel Barradas, Maxi foi enfático. "Minha vontade de fazer gol é sempre. Independente de qual seja o rival. Estatísticas, quantos jogos o Bahia jogou lá... Para mim não tem valor. Tabu existe para ser quebrado. Queremos fazer um grande jogo e precisamos dos três pontos", completa o argentino.

Maxi Biancucchi já disputou seis BAVI's pelo Bahia, onde conquistou um triunfo, empatou quatro e perdeu uma partida. No último clássico, válido pelo Campeonato Baiano deste ano, o argentino marcou o gol de empate do Tricolor no jogo.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade