TV RÁDIO
Buscar

Federação Bahiana de Futebol mostra confiança em trabalho de Arílson no BAVI

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 02 de Julho de 2015 13:02

Em contato com a equipe dos Galáticos Online, o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, demonstrou total apoio à escolha de um árbitro do quadro baiano, Arilson Bispo da Anunciação para o clássico BAVI, que acontece neste sábado (4), às 16h30, no Barradão. No entanto, o dirigente fez questão de destacar que a decisão de ter uma arbitragem local partiu da CBF, que não recebeu recomendação nem fez consulta à Federação Bahiana antes da escolha.
 
 “A CBF ela é responsável pela arbitragem em competições nacionais e ela quer quebrar paradigmas. A FBF nem foi consultada nem recomendou um arbitro baiano. A decisão veio da CBF, e eles conhecem bem nossos árbitros, que estão em condições de trabalhar em qualquer jogo de futebol profissional”, declarou Ednaldo Rodrigues.
 
Além de ressaltar o preparo técnico e físico de Arílson, Ednaldo ressaltou ainda a confiança no caráter do árbitro, que para ele jamais entraria propenso a favorecer Bahai ou Vitória. “A gente confia que nossos árbitros não tem nenhuma premeditação do erro, em contribuir ou prejudicar qualquer equipe. A Federação hoje faz um investimento muito alto em arbitragem, tanto na parte física quanto teórica. São árbitros que estão se preparando no dia a dia, até acompanhamento de psicólogo nós oferecemos”, explicou.

Leia também:
Arbitragem tricolor? Vitória nunca venceu BAVI com Arílson Bispo no apito

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade