TV RÁDIO
Buscar

Cruzeiro elimina a Chapecoense e partida termina em pancadaria

Autor(a): Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline) em 02 de Junho de 2017 08:01

Nesta quinta-feira (1), o Cruzeiro empatou em 0 a 0 com a Chapecoense, na Arena Condá, e garantiu a vaga por ter vencido o jogo de ida das oitavas por 1 a 0. Após o apito final do árbitro, a “madeira gemeu”, com se diz popularmente em nosso estado. Xingamentos e muita pancadaria foram registrados na súmula da partida, pelo árbitro Péricles Bassols- bastante questionado pelos jogadores e comissão da Chape.
 
"Após o término da partida, o atleta nº 80, Victor Ramos Ferreira, da equipe da Chapecoense, veio na direção da equipe de arbitragem e de frente para mim e apontando o dedo por cima do escudo de proteção dos policiais, proferiu as seguintes palavras: 'Você é um filho da puta, um safado!'. Em virtude do tumulto ao redor da equipe de arbitragem, e da confusão generalizada, o cartão vermelho não pode ser mostrado no campo de jogo. Desta forma, a expulsão foi informada na comunicação de penalidades", escreveu o juiz.
"Após o termino da partida, ainda dentro do campo de jogo, expulsei de forma direta o jogador nº 6 da Chapecoense, o sr. Reinaldo Manoel da Silva, por proferir as seguintes palavras em minha direção: 'Você é um ladrão safado, vai se fuder", prosseguiu Bassols.
Imagens de TV mostraram o lateral Diogo Barbosa atirando um copo d'água em direção à comissão técnica da Chapecoense, quando as equipes se dirigiam para os vestiários. Até o técnico Vagner Mancini foi agredido, enquanto tentava separar os jogadores. De acordo com informações do ESPN, o treinador chutou a porta do vestiário. 
 
Coincidência ou não, Cruzeiro e Chapecoense se encontram novamente neste domingo, desta vez no Mineirão, em duelo do Campeonato Brasileiro.  
 
 
Foto: Reprodução SporTV

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade