TV RÁDIO
Buscar

Buscando uma sequência positiva, Universo/Vitória visita o Caxias do Sul no NBB

Autor(a): Redação Galáticos em 02 de Março de 2018 10:15

Faltam apenas cinco jogos para reta final do NBB e o Universo/Vitória ainda sonha com uma vaga entre os quatro melhores colocados, que avançam diretamente para as quartas de final.

Atualmente em sétimo lugar, o Rubro-Negro baiano enfrenta nesta sexta-feira (2), às 20h05, o Caxias do Sul, fora de casa. O time gaúcho é aparece em oitavo na tabela, com um triunfo a menos.

Na quarta-feira (28), o Leão venceu o Joinville por 68x52. Antes, havia derrotado o Mogi, em Salvador, na segunda-feira (26).

O pivô Murilo Becker acredita que o time ainda pode melhorar como visitante.

“Esse jogo contra o Caxias é muito importante. Algumas vezes pecamos por excesso e não por comodismo. Sabemos do poder da nossa equipe, o campeonato está ficando mais difícil e nós queremos subir na tabela”, disse.

Jogo das estrelas

Dois rubro-negros disputam vaga no Time Mundo do Jogo das Estrelas, que acontecerá no dia 19 de março, no Ginásio Ibirapuera, em São Paulo. São eles os norte-americanos Kenny Dawkins e Nick Okorie. São 18 atletas disputando 12 vagas na equipe.

A votação vai até domingo (4), no site oficial do Jogo das Estrelas. O torcedor tem que escalar o Time Mundo com Okorie e Dawkins para ter o voto contabilizado.

 

Foto: Maurícia da Matta/ECV


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade