TV RÁDIO
Buscar

Flávio comemora ascensão no Vitória: “um mês atrás estava na base”

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 02 de Março de 2015 15:40

Melhor jogador em campo pelo lado do Vitória no clássico deste domingo (01), o volante Flávio está empolgado com a boa fase que vive na equipe rubro-negra. O garoto revelado nas categorias de base do Leão foi o escolhido para assumir a vaga do lesionado José Welison, e comemorou o fato de ter sido titular em um BaVi.
 
“As coisas estão acontecendo muito rapidamente. Até um mês atrás estava na base, depois passei a treinar com o time principal, fui relacionado para um jogo e ontem fui titular em um Ba-Vi. A emoção foi muito grande, mas estava focado no jogo e procurei fazer o meu trabalho da melhor maneira”, disse Flávio.
 
Sobre o desempenho da equipe no clássico, Flávio foi mais um que se mostrou decepcionado com o empate cedido mesmo tendo um homem a mais na maior parte dos 90 minutos. Para ele, o grupo precisa esquecer mais esse insucesso e pensar no próximo compromisso, desta vez pela Copa do Nordeste, contra o América-RN, fora de casa.
 
“Lutamos muito pela vitória e abrimos o placar no primeiro tempo, mas depois permitimos o empate. Agora é trabalhar para o jogo importante de quarta-feira em Natal”, pediu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade