TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Bahia elogia elenco e acredita em renovação com Arena

Autor(a): Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) em 02 de Março de 2015 12:00

Pouco antes de a bola rolar para o primeiro clássico entre Bahia e Vitória em 2015, o presidente tricolor, Marcelo Sant’ana, concedeu entrevista exclusiva aos microfones da equipe do Galáticos. Questionado sobre o rendimento do time na temporada, o dirigente explicou que tem observado a equipe para fazer os ajustes necessários para o segundo semestre.

“Queremos usar o primeiro trimestre para observar atletas. Apesar das dificuldades, temos um grupo qualificado para buscar títulos. Claro que temos preocupação com o rendimento do time, mas a ideia é usar o primeiro trimestre para observar os jogadores. As dificuldades financeiras no Bahia são grandes. A partir de abril vamos reforçar o elenco onde for necessário”, relatou.

Em relação às negociações com a Arena Fonte Nova, já que o contrato com o estádio se encerra no próximo dia 4 de abril, Marcelo detalhou como vem acontecendo as conversas com o consórcio responsável por administrar o equipamento esportivo. “Temos conversado desde dezembro, o contrato expira em abril e às vezes a gente pressiona e é pressionado. Tenho que defender o interesse do clube, mas temos o sentimento de que o casamento entre clube e a Fonte Nova é fundamental. Temos conversado duas vezes por semana e tenho, particularmente, certeza que o acordo vai sair”, completou o presidente do Esquadrão.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade