TV RÁDIO
Buscar

FBF alerta clubes sobre uso de estádios antes do Baianão 2018

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Janeiro de 2018 10:30

Na busca para dar mais qualidade aos jogos do Campeonato Baiano, a Federação Baiana de Futebol alertou os clubes participantes para os cuidados necessários com as praças esportivas onde as partidas do estadual serão disputadas, a partir do dia 21 de janeiro. Através de nota publicada em seu site oficial, a entidade destacou a importância de preservar os estádios, lembrando que poderá mudar mandos de campo em casos que os gramados não tenham condições de receber os jogos.

Confira a nota completa da FBF:

A Federação Bahiana de Futebol vem alertando os clubes que participarão da Série A do Baianão 2018 sobre a importância da preservação dos seus mandos de campo para a competição.
 
A entidade tomou conhecimento da utilização de algumas praças esportivas para realização de amistosos. A prática pode prejudicar os gramados antes do estadual.
 
A FBF não é administradora dos estádios e, por isso, não pode proibir a utilização dos mesmos para jogos treinos. O que a diretoria da entidade pode fazer, e tem feito, é recomendar os clubes e poderes públicos das cidades a preservarem os gramados. Porém, em casos de ocorrências de gramados sem condições de receber jogos, a FBF determinará a mudança do mando de campo.
 
Poucos estádios ainda não apresentaram os laudos técnicos e ajustes necessários para o início do Baianão. Os responsáveis por estes terão até o dia 4 de janeiro para regularizar a situação. Em caso contrário, a FBF divulgará no dia 5 de janeiro uma nova tabela com mandos de campos alterados.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade