TV RÁDIO
Buscar

Conselho Deliberativo do Bahia é convocado para duas reuniões

Autor(a): Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline) em 01 de Outubro de 2016 09:02

Através de comunicado oficial na manhã deste sábado (01), o Esporte Clube Bahia convocou o seu Conselho Deliberativo para se reunir nos dias 08 e 20 de outubro, na Arena Fonte Nova. 

De acordo com o Presidente do Conselho Deliberativo, Henrique Garcia de la Torre, entre outros assuntos, a reunião vai discutir a apreciação e aprovação das atas das reuniões anteriores; reforma do estatuto e proposta apresentada para regulamentação do voto online. Confira o texto na íntegra: 

O Presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca extraordinariamente o Conselho Deliberativo para se reunir nos dias 8 de outubro de 2016 (com primeira convocação às 8h30 e segunda convocação às 9h) e 20 de outubro de 2016 (com primeira convocação às 18h30 e segunda convocação às 19h), na Arena Fonte Nova, localizada da Ladeira da Fonte das Pedras, s/n, Nazaré, nesta Capital, com a seguinte pauta:

1. Apreciação e aprovação da ata da reunião anterior;

2. Deliberação sobre o Processo Ético Administrativo nº 01/2014 e o parecer da Comissão de Ética do Conselho Deliberativo sobre o feito (pendente de decisão judicial);

3. Deliberação sobre a Resolução CD nº 01/2016 e as contribuições e destaques recebidos;

4. Informações sobre a proposta de criação de plano de sócio com valor de mensalidade reduzida;

5. Apreciação e deliberação sobre a consulta encaminhada pela Diretoria Executiva para fixação de conduta a ser seguida nos casos de pedidos de transmissão “inter vivos” de títulos de sócios patrimoniais;

6. Apreciação e deliberação sobre a proposta de resolução contra o nepotismo no Esporte Clube Bahia;

7. Reforma estatutária: Leitura e deliberação relativa aos destaques ao texto base do artigo 3 até o artigo 12;

8. Tratamento de proposta apresentada para regulamentação do voto online, e;

9. O que ocorrer.

Fica esclarecido que os itens de pauta que não puderem ser apreciados no dia 08/10/2016, em função do adiantado da hora ou qualquer outro motivo, serão retomados e enfrentados na continuação da reunião, desde já designada para o dia 20/10/2016.

Salvador, 1º de outubro de 2016.

Henrique Garcia de la Torre


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade