TV RÁDIO
Buscar

Vitória duela com a Chapecoense, buscando fugir do Z4

Autor(a): Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline) em 01 de Outubro de 2016 08:28

O Vitória encara a Chapecoense neste sábado (01), às 16h, na Arena Condá, em Chapecó. A partida é válida pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

Ocupando a 15ª posição, com 32 pontos, o rubro-negro sabe da importância de ao menos pontuar fora de casa, para seguir lutando contra o rebaixamento. Sob o comando do técnico Argel Fucks, o Leão disputou três partidas, venceu duas e perdeu uma. 

O grande desfalque do time baiano é o meia Cárdenas. O atleta reclamou de dores musculares e não joga. O técnico Argel tem o meia Serginho como opção, ou até mesmo a utilização do Deivid. Outro que está fora é o meia Vander, suspenso pelo terceiro amarelo. O zagueiro Victor Ramos ainda se recupera de lesão na planta do pé. 

Provável time titular do Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Kanu e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Serginho (Deivid); Kieza, Marinho e Zé Love.

Chapecoense

A Chapecoense, adversário deste sábado, está na 11ª colocação com 38 pontos na tabela. Após classificação emocionante na Copa Sul-Americana, contra o Independiente, o time quer continuar figurando entre os dez primeiros da Série A. Para isso, só o triunfo interessa contra o Vitória. 

Velho conhecido dos rubro-negros, o técnico Caio Júnior  não terá o goleiro Danilo, suspenso, e o volante Josimar, lesionado. Marcelo Boeck e Rafael Bastos devem substituí-los, respectivamete. Além disso,Bruno Rangel entra no lugar do Kempes, por opção do treinador. 

Provável escalação: Marcelo Boeck; Gimenez, Filipe Machado, Thiego e Dener; Matheus Biteco, Cleber Santana e Rafael Bastos; Tiaguinho, Lourency e Bruno Rangel. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade