TV RÁDIO
Buscar

FBF homenageará torcedor

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 01 de Outubro de 2014 18:44

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) anunciou, por meio do seu site oficial, que homenageará o torcedor do Bahia conhecido como "Risadinha". Dilton Lima do Val faleceu na terça-feira (30), vítima de um infarto.

A entidade divulgou uma nota e comunicou que determinou a realização de um minuto de silêncio em homenagem póstuma a Risadinha antes da partida do Tricolor com o Universidad Cesar Vallejo, pela Copa Sul-Americana.
 
O confronto, válido pela rodada de ida das oitavas de finais da competição terá início logo mais, às 19h30, na Arena Fonte Nova.
 
Confira o comunicado da FBF:

Consternada com o falecimento do Sr. Dilton Lima do Val, conhecido popularmente como “Risadinha”, Ex-funcionário do Esporte Clube Bahia e da Assembleia Legislativa da Bahia, a Diretoria desta Entidade se solidariza com os familiares e amigos, neste momento tão difícil.
 
Em virtude deste sentimento, o Presidente da FBF determinou que no jogo entre Bahia x Universidad Cesar Vallejo (Peru), válido pela Copa Total Sul-Americana- Edição 2014, a ser realizado no dia 01/10/14, seja obedecido um minuto de silêncio em “Homenagem Póstuma” ao falecido.
 
 
Nossos sinceros sentimentos, aos familiares e amigos.
 
 
Atenciosamente,
 
 
Ednaldo Rodrigues Gomes
Presidente 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade