TV RÁDIO
Buscar

Apesar de más atuações, ex-Bahia está com moral com técnico do Palmeiras

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 01 de Outubro de 2014 14:37

Em crise e precisando retomar o caminho das vitórias, o Palmeiras deve ter uma novidade no jogo decisivo pelo Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira (2), às 19h30, no Pacaembu. O meia Bruno César, revelado na divisão de base do Bahia, deve pintar no time na vaga de Valdívia, que terá de cumprir suspensão após julgamento no STJD.

No entanto, a escalação do ex-Bahia depende do efeito suspensivo que a equipe paulista tenta conseguir para contar com o meia chileno. Apesar de ser cotado para começar como titular, Bruno César não vive um bom momento com a camisa alviverde, mas tem a confiança do treinador Dorival Júnior.

"Ninguém esquece de jogar bola. Confio nele e espero que dê uma resposta positiva. Não jogando Valdivia, vai jogar o Bruno. Ele cumpre bem a função de camisa 10. É um jogador de encaixe de bola e bate bem de fora da área. Cobrei participação maior e presença constante no ataque. Espero que ele faça o melhor dentro de campo. Trabalhamos separadamente com o Bruno cerca de 12 dias. Ele vive uma condição melhor agora", elogiou o técnico.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade