TV RÁDIO
Buscar

Embalado no Brasileirão, Bahia encara César Vallejo pela Sul-Americana

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 01 de Outubro de 2014 08:29

Depois de conquistar dois triunfos seguidos no Campeonato Brasileiro da Série A e sair da zona de rebaixamento para o 14º lugar na competição, o Bahia volta à campo nesta quarta-feira (1º), às 19h30, contra o César Vallejo, pela Copa Sul-Americana.

Apesar de ter conseguido resultados favoráveis no Brasileirão, o time ainda briga para se afastar da zona de rebaixamento e, com isso, o técnico Gilson Kleina decidiu colocar um time mesclado para atuar nesta noite. A intenção do treinador é utilizar jogadores que até pouco tempo eram titulares do time Tricolor e, neste momento, não vinham jogando.

Em relação a equipe que venceu o Flamengo por 2 a 1, são seis mudanças no time titular. Quatro jogadores serão poupados (Lucas Fonseca, Guilherme Santos, Uelliton e Rafael Miranda), enquanto dois retornam à equipe (Rafinha e Kieza).

Já o time do César Vallejo chegou em Salvador no início da semana após atuar na sexta-feira pelo campeonato peruano, onde perdeu por 1 a 0 e ocupa a sétima colocação no certame nacional. A equipe é desconhecida do torcedor brasileiro já que não é tradicional em seu país.

Ficha Técnica:
Bahia x César Vallejo

Data: 1º/10/2014
Horário: 19h30
Local: Fonte Nova
Arbitragem:  Carlos Amarilla e os assistentes Dario Gaona e Hugo Martinez

Bahia: Marcelo Lomba; Railan, Demerson, Titi e Pará; Fahel, Léo Gago, Diego Macedo e Emanuel Biancucchi; Rafinha e Kieza.

César Vallejo: Salomón Libman; Pedro Requena, Luis Cardoza, Emiliano Ciucci e Jesús Rabanal; Juan Morales, John Hinostroza, Ronald Quinteros e Dónald Millán; Daniel Chavez e Andy Pando.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade