TV RÁDIO
Buscar

"Acharam alguém para pegar no pé", diz Sérgio Soares sobre críticas

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 01 de Setembro de 2015 23:15

O triunfo do Bahia sobre o CRB no último minuto levou o técnico Sérgio Soares às lágrimas. Pressionado, o treinador ouvia, antes do gol decisivo os gritos de "adeus Sérgio" das arquibancadas.
 
Na entrevista coletiva após o duelo, o comandante se defendeu e mandou um recado à torcida. "Faz parte do meu crescimento profissional. Tenho muita tranquilidade quanto ao trabalho que venho fazendo no Bahia desde o início do ano. O torcedor tem o direito dele de achar o que quiser. Acharam alguém para pegar no pé. Nesse caso, eu. Eu não vou sair. Só saio se a diretoria entender que eu não posso continuar", disse.
 
Soares, porém, admitiu que o Tricolor precisa corrigir com urgência alguns defeitos. "Só treinando vamos melhorar o que está ruim. Estamos sofrendo com bola parada e temos que melhorar isso. Tem nos incomodado bastante".
 
Mas, o técnico enxergou alguns pontos positivos no confronto, entre eles o apoio dos jogadores à sua pessoa. "Quando se trabalha com honestidade, se tem o grupo como vocês viram hoje. Os atletas nos abraçam. Isso mostra o trabalho transparente. Quando o grupo discorda totalmente das arquibancadas, fica claro que estamos no caminho certo", encerrou. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade