TV RÁDIO
Buscar

Vitória leva virada do Bragantino e perde liderança

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 01 de Setembro de 2015 22:33

Fora de casa, o Vitória não fez uma boa apresentação, mas esteve muito perto de conquistar um triunfo. O Rubro-Negro chegou a abrir o placar no início do primeiro tempo, mas nos minutos finais cedeu a virada e saiu derrotado por 2 a 1 pelo Bragantino.
 
Robert marcou o gol rubro-negro. Mas, Diego Maurício e Chico viraram para o time paulista.
 
Com o resultado, o Leão vê a liderança da Série B escapar. O time baiano, que enfrenta o Botafogo no próximo sábado, foi ultrapassado pelo próprio Alvinegro, que goleou o Atlético (GO) por 4 a 0. O time carioca ficou com 39 pontos, contra 38 dos baianos.
 
O JOGO
 
Os primeiros minutos de jogo foram de pressão dos donos da casa. O Bragantino começou em cima e chegou com perito em algumas oportunidades ao gol do Vitória.
 
Mas, no seu primeiro ataque, o Rubro-Negro foi certeiro e não desperdiçou. O gol saiu de uma jogada inusitada.
 
Aos cinco minutos, Diego Renan tentou cruzar na área, a bola pegou efeito, enganou o goleiro e bateu no travessão. No rebote, Robert mergulhou de cabeça e mandou para as redes.
 
A partir daí, o jogo ficou mais equilibrado, mas o Bragantino seguiu com mais chances de gol. Porém, o time paulista não conseguiu furar o bloqueio rubro-negro.
 
O segundo tempo começou como o primeiro. O Bragantino construía as melhores chances. Aos 20, Vinicius falhou e a bola sobrou para Jobinho chutar para a bela defesa de Gatito.
 
Um minuto depois, o Leão fez sua primeira alteração. Rhayner sentiu e saiu para a entrada de Flávio.
 
Mas, aos 35, após falha do sistema defensivo, a bola foi levantada da esquerda, Diego Maurício desviou de cabeça e empatou o jogo.
 
No final da partida, o Vitória ainda levou a virada. Após rebote de escanteio, Chico, de fora da área, marcou o gol do triunfo do Bragantino.
 
Bragantino 1 x 2 Vitória
Série B – 22ª rodada
 
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data/Horário: 1º/09/15, às 20h30
Arbitragem: Diego Almeida Real (RS), assistido por Carlos Henrique Selbach (RS) e Alexandre Pruinelli Kleiniche (RS)
Cartões amarelos: Kanu, Diogo Mateus, Pereira, Vinicius (VIT); Moisés, Wigor, Renan, Alemão (BRA)
Gols: Robert (VIT); Diego Maurício (CRB)
 
Bragantino
Douglas; Alemão, Gilberto, Éder Lima e Moisés; Renan (Diego Maurício), Wigor, Jocinei e Alan Mineiro (Chico); Jobinho (Rodolfo) e Lincom. Técnico: Wagner Lopes.
 
Vitória
Gatito Fernández; Diogo Mateus, Kanu, Vinicius e Diego Renan; Marcelo Mattos, Pereira, Jorge Wagner (Amaral) e Rhayner (Flávio); Vander (David) e Robert. Técnico: Vagner Mancini.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade