TV RÁDIO
Buscar

Vitória está pronto para decisão no Brasileirão sub-20; veja relacionados

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 01 de Setembro de 2015 16:32

O time sub-20 do Vitória está pronto para a decisão do Campeonato Brasileiro da categoria, diante do Fluminense. A partida final acontece nesta quarta-feira (2), às 16h30, no Barradão.

Na manhã desta terça-feira (1), o técnico Hamilton Mendes encerrou a preparação da equipe rubro negra para o jogo diante do tricolor carioca e já definiu o time titular para o confronto. Com apenas 18 anos, titular absoluto do Leão, o meia Nickson vive a expectativa de levantar o troféu.

"Este é um jogo diferente. Final é final. É preciso ter atenção redobrada em campo, porque os detalhes farão a diferença. Treinamos forte durante a semana para que nada nos surpreenda", disse o jovem meia.

Para chegar a este jogo decisivo, o Vitória disputou 11 partidas em três fases, com cinco triunfos (sobre Corinthians, Coritiba, Bahia e Ponte Preta - duas vezes), quatro empates (Flamengo, Grêmio, Cruzeiro e Fluminense) e duas derrotas (Cruzeiro e Bahia).

O sub-20 marcou 17 gols e sofreu 11, e tem Nickson como goleador do time e o vice-artilheiro da competição, com cinco gols anotados, um a menos que Matheus Pato, do Fluminense. Os outros gols rubro-negros foram feitos por Rafaelson (4), Gabriel (2), Gabriel Soares (2), Léo Ceará (2), Alex Cruz (1) e Borges (1).

O time titular na decisão terá Ronaldo; Álef, Léo Xavier, Bruno e Renan; Borges, Alex Cruz e Nickson; Gabriel, Léo Ceará e Rafaelson. O treinador Hamilton Mendes relacionou 23 jogadores para a final contra o Tricolor das Laranjeiras.

Empate sem gols dará o título ao Leão, já que na partida de ida, no Maracanã, semana passada, houve igualdade em 1 a 1 - gol marcado na casa do adversário é critério de desempate.

Confira os jogadores relacionados:

Goleiros: Ronaldo e Wallace
Laterais: Álef, Renan e Iago
Zagueiros: Léo Xavier, Bruno, Washington e Rangerson
Volantes: Borges, Alex Cruz e Léo Gomes
Meias: Eudair, Nickson, Linik e Hércules
Atacantes: Gabriel, Léo Ceará, Rafaelson, Johnny, Café, Michel e Morbeck



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade