TV RÁDIO
Buscar

Juazeirense vai usar Copa Governador como laboratório para temporada 2016

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 01 de Setembro de 2015 18:12

Com a vaga assegurada na Copa do Nordeste e a disputa no Campeonato Baiano nos primeiros meses de 2016, a Juazeirense vai utilizar a Copa Governador do Estado como laboratório para a próxima temporada. Em entrevista ao Galáticos Online, o presidente do clube, Roberto Carlos, utilizou o Serrano como um exemplo negativo para que sua equipe não repita os mesmos erros.

“A Copa Governador do Estado servirá como laboratório para disputar o Campeonato Baiano e Copa do Nordeste de 2016. Estamos utilizando o Serrano como exemplo. Acredito que não tenha se planejado e não conseguiu êxito nas competições, sendo rebaixado no campeonato Baiano”, explica o dirigente.

O presidente da Juazeirense ainda revelou que o novo treinador da equipe deve ser anunciado em breve. "Estamos preparando o time e acho que amanhã a gente já define nosso treinador para começar a trabalhar. Temos três nomes, dois aqui da Bahia e um com passagem pelo Fortaleza, Icasa, Salgueiro e América-RN. Estamos analisando com carinho, pois o nosso time, que possui oito anos, só tivemos quatro treinadores”, completa.

A expectativa é que a Juazeirense contrate 18 jogadores para somar aos 12 que possuem contrato com o time do Cancão de Fogo para a disputa das próximas competições.

Foto: Glauber Guerra


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade