TV RÁDIO
Buscar

Flu de Feira faz avaliações em busca de talentos para disputa da Copa Governador

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 01 de Setembro de 2015 18:35

Em busca de reforços para a disputa da Copa Governador do Estado, o Fluminense de Feira iniciou um processo de avaliação de jogadores. De acordo com o diretor de futebol do Touro do Sertão, José Francisco Pinto, o Zé Chico, o clube não estará fazendo  "peneira" e sim uma avaliação com atletas previamente indicados. "Serão atletas que não foram aproveitados em outros times e que estão sendo indicados por pessoas conhecidas nossas, que serão avaliados pelo nosso treinador, que acredita muito neste trabalho para \'pinçar\' bons valores para o nosso grupo", afirma o dirigente.

Zé Chico lembra que este tipo de trabalho já havia sido feito antes da disputa do Campeonato Baiano da 2ª divisão deste ano. "Fizemos este trabalho na 2ª divisão e temos agora alguns atletas que poderão ter oportunidade de jogar a Copa Estado, mesmo sendo uma competição 'tiro curto', onde não podemos vaciliar se quisermos ter um calendário cheio em 2016", observa.

A comissão técnica composta pelo treinador Paulo Salles, o auxiliar João Neto, o preparador físico Geraldo Lantyer e o preparador de goleiros Dedei se apresentou, por volta de 14 horas, no CT Nóide Cerqueira e além disso, as avaliações que serão feitas eles terão uma semana de muitas reuniões com os dirigentes para traçar o planejamento, com vistas aos trabalhos da pré-temporada tricolor.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade