TV RÁDIO
Buscar

Bahia tenta voltar a vencer contra o perigoso CRB na Fonte Nova

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 01 de Setembro de 2015 08:51

Sem conseguir vencer as últimas partidas da Série B e tendo deixado o G-4 da competição, o Bahia tenta voltar ao caminho das vitórias às 20h30 desta terça-feira (1º), quando encara o CRB na Fonte Nova, em jogo válido pela 22ª rodada da segundona.
 
O Esquadrão não terá o volante Souza, suspenso, e o time montado por Sérgio Soares terá mudanças, com um time mais ofensivo indo a campo para tentar retomar uma vaga entre os 4 primeiros colocados na briga pelo acesso para a elite do futebol brasileiro.
 
O esquema com três atacantes está de volta, com Zé Roberto ganhando a vaga que era de Alexandro. Kieza segue como maior esperança de gols, e Maxi completa o trio ofensivo.
 
No meio de campo, nenhum jogador com mais poder de marcação, com Yuri perdendo a vaga de titular. O terá os jovens Gustavo Blanco e Rômulo, com Pittoni completando o setor.
 
Robson volta time e o jovem Hayner vai ter mais uma chance de provar seu valor para a torcida do Bahia na Fonte Nova.
 
CRB – O adversário do Bahia é perigoso, mas não poderá contar com sua principal peça ofensiva. O artilheiro da Série B, Zé Carlos, está suspenso, e o time também não terá o goleiro titular, Juliano. A equipe no entanto, conta com o retorno do volante Josa, que teve apagada no Vitória.
 
Vindo de triunfo contra ninguém menos que o Botafogo, o time alagoano é treinado por Mazola Jr. vem a Salvador apostando em um setor ofensivo que tem o meia argentino Cañete, ex-São Paulo, e Isac, velho conhecido da torcida do Bahia, como esperança de gols.
 
FICHA TÉCNICA:
Série B - 22ª rodada
Bahia x CRB
Local: Fonte Nova, às 20h30
Arbitragem: Fábio Filipus (PR), auxiliado por Rafael Trombeta e Diego Grubba Schitkoviski.
 
Bahia: Douglas Pires, Hayner, Robson, Jailton e Vitor; Wilson Pittoni , Gustavo e Rômulo; Maxi Biancucchi, Zé Roberto e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.
 
CRB: Júlio Cesar; William Cordeiro, Audálio, Gabriel e Pery; Somália, Josa, Magrão e Cañete; Ricardinho e Isac. Técnico: Mazola Jr.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade